Preço de reserva

Qualquer lote com uma previsão de receita elevada pode estar sujeito a um preço de reserva. O preço de reserva é um preço mínimo oculto, o valor mínimo pelo qual o vendedor estaria disposto a vender um determinado lote. Se o preço de reserva não tiver sido alcançado antes do leilão terminar, esse lote específico não será vendido.

Para compradores

Ao fazer uma licitação que fique aquém do preço de reserva do artigo, será imediatamente informado. A sua licitação aparecerá no histórico de licitações. Ao fazer uma licitação automática com montante máximo acima do preço de reserva do lote, a sua primeira licitação será automaticamente igual ao preço de reserva do lote. Ao fazer uma licitação automática com montante máximo abaixo do preço de reserva do lote, será feita uma licitação nesse montante máximo e aparecerá no histórico de licitações. Se o preço de reserva não tiver sido alcançado antes do leilão terminar, esse lote específico não será vendido.

Para vendedores

Ao submeter um lote com receita estimada elevada, ser-lhe-á perguntado se deseja definir um preço de reserva. Ao optar por definir um preço de reserva, ser-lhe-á pedido que insira o valor mínimo pelo qual estaria disposto a vender o seu lote. Os nossos leiloeiros terão de analisar e aprovar o seu preço mínimo de venda, por isso, seja realista. Se o leiloeiro aprovar o seu preço de reserva, também indicará uma faixa de preço para a receita estimada do seu lote. Esta estimativa será incluída juntamente com o seu lote. A faixa de preço da estimativa é meramente indicativa e não representa qualquer garantia quanto ao valor real do lote.

Partilhar

Descarregar a Aplicação de Leilões Catawiki

Descarregar na App Store Descarregar na App Store

Subscreva o boletim informativo da Catawiki

Fique a par dos leilões mais recentes e muito mais.

É sempre possível cancelar a subscrição

Obrigado, está agora inscrito para receber o boletim informativo.