Ainda não está registado?
Ao criar a sua conta gratuita na Catawiki, poderá licitar num dos 75 000 objetos especiais que temos para leilão todas as semanas.
ouIniciar sessão

N.º 11716147

Vendido
Sea Ray 230 Sundancer - 1995
Licitação final
€ 17.000
Há 356 semanas

Sea Ray 230 Sundancer - 1995

Sea Ray 230 Sundancer - Ano de fabrico: 1995 - Comprimento: 7,5 m - Largura: 2,39 m - Barco que pode ser rebocado - Número de camas: 4 - Motor: MerCruiser 5.7 V8 de 260 cv, remodelado em 2012, com 60 horas de uso. - Motor, pé e instrumentos hidráulicos passaram recentemente por uma manutenção. - Novo motor de arranque e alternador. - Rotor e todos os vedantes do pé do motor foram substituídos. Completamente polido. Vidros novos. As partes em pele têm sido tratadas. O interior foi esterilizado. As peças de madeira foram pintadas de novo e o sistema elétrico foi remodelado. Acessórios: motor / baterias de serviço: novos - toldo novo - interruptor geral da bateria - carregador de bateria - inversor Waeco de 600w com tomada interna + tomada de 220v - luzes led internas e externas - luzes led subaquáticas - luzes led azuis - barra de proteção com luz de foco led - medidor de hora - bússola - sonda de profundidade e Gps - chuveiro de popa - área para banhos de sol no convés e na cabine - fogão a gás - abas hidráulicas - pia - congelador/frigorífico - nova bomba manual de porão - nova bomba automática de porão - escada submersa - direção assistida - buzina - molinete elétrico com corrente - sistema de som estéreo com mp3 e leitor de CD com 4 colunas (2 internas + 2 externas) - sanita elétrica com triturador - possibilidade de instalar uma antena de televisão. O atrelado não está incluído neste lote. ***** Aviso Legal: A Catawiki recomenda que este barco seja verificado no local antes da licitação, para evitar qualquer mal-entendido ou desilusão. Por favor, contacte o leiloeiro para agendar uma visita. O licitante vencedor deverá contactar o vendedor e recolher o seu lote no prazo de 2 semanas. Quaisquer custos de armazenamento ou de estadias adicionais após este prazo poderão ser cobrados ao comprador. O licitante vencedor é responsável por verificar a legislação do seu país (por exemplo, tributação de importação/exportação) e por se certificar que recebe do vendedor toda a documentação necessária. Para quaisquer perguntas adicionais sobre estes detalhes, por favor, contacte o leiloeiro. Os custos de transferência, registo, transporte e/ou transporte de guindaste serão debitados ao comprador. --- Este lote não inclui atrelado, ancoradouro e/ou cais, salvo indicação em contrário. O barco e/ou atrelado não estão registados e não têm qualquer documentação, salvo indicação em contrário na descrição acima. O vendedor certifica que este barco será vendido livre de hipotecas, sequestros e/ou litígios. O vendedor também certifica que tem a propriedade plena deste barco. Se o vendedor estiver a proceder em nome de um proprietário diferente, o vendedor declara estar autorizado a vender a embarcação em nome deste proprietário.

N.º 11716147

Vendido
Sea Ray 230 Sundancer - 1995

Sea Ray 230 Sundancer - 1995

Sea Ray 230 Sundancer
- Ano de fabrico: 1995
- Comprimento: 7,5 m
- Largura: 2,39 m
- Barco que pode ser rebocado
- Número de camas: 4
- Motor: MerCruiser 5.7 V8 de 260 cv, remodelado em 2012, com 60 horas de uso.
- Motor, pé e instrumentos hidráulicos passaram recentemente por uma manutenção.
- Novo motor de arranque e alternador.
- Rotor e todos os vedantes do pé do motor foram substituídos.
Completamente polido. Vidros novos. As partes em pele têm sido tratadas. O interior foi esterilizado. As peças de madeira foram pintadas de novo e o sistema elétrico foi remodelado.
Acessórios:
motor / baterias de serviço: novos - toldo novo - interruptor geral da bateria - carregador de bateria - inversor Waeco de 600w com tomada interna + tomada de 220v - luzes led internas e externas - luzes led subaquáticas - luzes led azuis - barra de proteção com luz de foco led - medidor de hora - bússola - sonda de profundidade e Gps - chuveiro de popa - área para banhos de sol no convés e na cabine - fogão a gás - abas hidráulicas - pia - congelador/frigorífico - nova bomba manual de porão - nova bomba automática de porão - escada submersa - direção assistida - buzina - molinete elétrico com corrente - sistema de som estéreo com mp3 e leitor de CD com 4 colunas (2 internas + 2 externas) - sanita elétrica com triturador - possibilidade de instalar uma antena de televisão.
O atrelado não está incluído neste lote.

*****

Aviso Legal:



A Catawiki recomenda que este barco seja verificado no local antes da licitação, para evitar qualquer mal-entendido ou desilusão.

Por favor, contacte o leiloeiro para agendar uma visita.



O licitante vencedor deverá contactar o vendedor e recolher o seu lote no prazo de 2 semanas. Quaisquer custos de armazenamento ou de estadias adicionais após este prazo poderão ser cobrados ao comprador.



O licitante vencedor é responsável por verificar a legislação do seu país (por exemplo, tributação de importação/exportação) e por se certificar que recebe do vendedor toda a documentação necessária.

Para quaisquer perguntas adicionais sobre estes detalhes, por favor, contacte o leiloeiro.



Os custos de transferência, registo, transporte e/ou transporte de guindaste serão debitados ao comprador.



---



Este lote não inclui atrelado, ancoradouro e/ou cais, salvo indicação em contrário.



O barco e/ou atrelado não estão registados e não têm qualquer documentação, salvo indicação em contrário na descrição acima.


O vendedor certifica que este barco será vendido livre de hipotecas, sequestros e/ou litígios.



O vendedor também certifica que tem a propriedade plena deste barco.

Se o vendedor estiver a proceder em nome de um proprietário diferente, o vendedor declara estar autorizado a vender a embarcação em nome deste proprietário.

Definir um alerta de pesquisa
Defina um alerta de pesquisa para ser notificado quando surgirem novos resultados.

Este objeto foi mostrado em

                                        
                                                                                                    
                    
                                        
                                                                                                    
                    
                                        
                                                                                                    
                    

Como comprar na Catawiki

Saber mais sobre a nossa proteção do comprador

      1. Descubra algo especial

      Navegue por milhares de objetos especiais selecionados por especialistas. Veja as fotos, os detalhes e o valor estimado de cada objeto especial. 

      2. Faça a licitação vencedora

      Encontre algo que adora e faça a licitação vencedora. Pode acompanhar o leilão até ao fim ou deixar o nosso sistema licitar por si. Apenas tem de definir o valor máximo que está disposto a pagar. 

      3. Faça um pagamento seguro

      Pague o seu objeto especial e mantemos o seu pagamento seguro até o seu objeto chegar são e salvo. Utilizamos um sistema de pagamento confiável para processar todas as transações. 

Tem algo parecido para vender?

Quer tenha entrado agora no mundo dos leilões online ou venda a título profissional, podemos ajudá-lo a ganhar mais pelos seus objetos especiais.

Venda o seu objeto