N.º 11910067

Já não está disponível
Fiat - Réplica do Abarth 1000 TC - 1972
Licitação fechada
Há 354 semanas

Fiat - Réplica do Abarth 1000 TC - 1972

Réplica do Fiat Abarth 1000 TC em muito bom estado. Réplica do Fiat Abarth 1000 TC com base numa carroçaria de um Seat 600 E de 1972. A transformação foi realizada por profissionais em todos os aspetos. Suspensão independente nas quatro rodas (ver fotos) com barras de estabilizadoras Abarth à frente e atrás, e amortecedores borilados hidráulicos de rali com molas de bobina. Travões de disco às quatro rodas com cilindro mestre. Rolamentos reforçados e articulações mecânicas especiais. Radiador dianteiro e traseiro + um radiador a óleo. Motor Fiat Autobianchi de 1050 cc, com 70 cv, carburador Weber e coletor de escape especial. Depósito levantado. Barras anti-capotamento no interior com bancos desportivos. Tablier com 5 indicadores. Arnês de 4 pontos, etc. Carroçaria totalmente reconstruída com o volante e capô levantado com frente modificada. Jantes de liga leve. Está tudo descrito na folha de dados. O carro está em Barcelona, Espanha. Os custos de transporte e dos direitos alfandegários não serão incluídos nas licitações, salvo indicação em contrário. É aconselhável ver o veículo antes de licitar, para evitar deceções mais tarde. Para agendar uma visita, por favor contacte a Catawiki.

N.º 11910067

Já não está disponível
Fiat - Réplica do Abarth 1000 TC - 1972

Fiat - Réplica do Abarth 1000 TC - 1972

Réplica do Fiat Abarth 1000 TC em muito bom estado.

Réplica do Fiat Abarth 1000 TC com base numa carroçaria de um Seat 600 E de 1972. A transformação foi realizada por profissionais em todos os aspetos. Suspensão independente nas quatro rodas (ver fotos) com barras de estabilizadoras Abarth à frente e atrás, e amortecedores borilados hidráulicos de rali com molas de bobina.


Travões de disco às quatro rodas com cilindro mestre. Rolamentos reforçados e articulações mecânicas especiais. Radiador dianteiro e traseiro + um radiador a óleo. Motor Fiat Autobianchi de 1050 cc, com 70 cv, carburador Weber e coletor de escape especial. Depósito levantado.

Barras anti-capotamento no interior com bancos desportivos. Tablier com 5 indicadores. Arnês de 4 pontos, etc. Carroçaria totalmente reconstruída com o volante e capô levantado com frente modificada. Jantes de liga leve. Está tudo descrito na folha de dados.

O carro está em Barcelona, Espanha.

Os custos de transporte e dos direitos alfandegários não serão incluídos nas licitações, salvo indicação em contrário.

É aconselhável ver o veículo antes de licitar, para evitar deceções mais tarde. Para agendar uma visita, por favor contacte a Catawiki.

Definir um alerta de pesquisa
Defina um alerta de pesquisa para ser notificado quando surgirem novos resultados.

Este objeto foi mostrado em

                                        
                                                                                                    
                    
                                        
                                                                                                    
                    
                                        
                                                                                                    
                    

Como comprar na Catawiki

Saber mais sobre a nossa proteção do comprador

      1. Descubra algo especial

      Navegue por milhares de objetos especiais selecionados por especialistas. Veja as fotos, os detalhes e o valor estimado de cada objeto especial. 

      2. Faça a licitação vencedora

      Encontre algo que adora e faça a licitação vencedora. Pode acompanhar o leilão até ao fim ou deixar o nosso sistema licitar por si. Apenas tem de definir o valor máximo que está disposto a pagar. 

      3. Faça um pagamento seguro

      Pague o seu objeto especial e mantemos o seu pagamento seguro até o seu objeto chegar são e salvo. Utilizamos um sistema de pagamento confiável para processar todas as transações. 

Tem algo parecido para vender?

Quer tenha entrado agora no mundo dos leilões online ou venda a título profissional, podemos ajudá-lo a ganhar mais pelos seus objetos especiais.

Venda o seu objeto