N.º 11965609

Já não está disponível
Fiat - 600 Savio Jungla - 1969
Licitação fechada
Há 355 semanas

Fiat - 600 Savio Jungla - 1969

- Inspeção válida: até abril de 2019. - Matrículas e documentos: italianos. O certificado de registo é de 1997, quando o carro obteve uma matrícula nova. - Leitura do conta-quilómetros: 40 394 km. - Proprietários anteriores: 3 - Motor: 767 cc. DESCRIÇÃO Carro registado como "modelo único", com a aprovação da UE no certificado de matrícula. Os bancos desconfortáveis do 600 Jungla foram substituídos por lindos bancos em pele. O tablier foi equipado com novos instrumentos adicionais com iluminação, uma vez que o carro estava apenas equipado com o conta-quilómetros. Foi completamente pintado de novo há 5 anos. As peças enferrujadas foram removidas e foram montados novos painéis, como mostram as imagens. A pintura está atualmente boa, com algumas pequenas imperfeições, e a carroçaria e a parte de baixo da carroçaria do carro não têm qualquer ferrugem. O motor passou por uma revisão e algumas mudanças foram realizadas para resolver os habituais problemas de sobreaquecimento que sempre afetaram os motores com refrigeração a água do Fiat 750. A ventoinha da correia foi substituída por uma elétrica capaz de duplicar o fluxo de ar. Foi instalada uma ventoinha adicional no lado esquerdo do compartimento do motor para melhorar a refrigeração e descarga de ar quente. O tubo de escape artesanal é semelhante (quase idêntico) ao modelo Abarth, com um bom som moderado. O radiador tem um depósito de recuperação para qualquer fuga de água. O filtro de ar é novo. A caixa de velocidades funciona perfeitamente, sem ruídos, e a embraiagem desprende bem. O carro é rápido e ágil, um prazer a conduzir. O carro está equipado com um sistema de aquecimento a água que não é original. Tem escovas elétricas para as janelas e um interruptor de bateria na capota. As portas podem ser removidas e permitem uma personalização do carro. Poderá usar apenas as barras de segurança ou montar portas sólidas. Neste caso, sugerimos que remova as proteções de alumínio laterais. Além disso, as portas permitem a separação das janelas (encaixe de baioneta) da parte metálica. Jantes de magnésio Cromodora. São obviamente originais daquela época. O carro tem uma capota mole em borracha original em mais do que boas condições, sem rasgões. Para a versão automática original, as alças não são necessárias para o fixar. Notas: O conta-rotações e o conta-quilómetros não estão a funcionar (o velocímetro trabalha). Os pneus estão gastos. Pequena perda de óleo. Este veículo pode ser visto e recolhido em Roma, Itália

N.º 11965609

Já não está disponível
Fiat - 600 Savio Jungla - 1969

Fiat - 600 Savio Jungla - 1969

- Inspeção válida: até abril de 2019.
- Matrículas e documentos: italianos. O certificado de registo é de 1997, quando o carro obteve uma matrícula nova.
- Leitura do conta-quilómetros: 40 394 km.
- Proprietários anteriores: 3
- Motor: 767 cc.

DESCRIÇÃO
Carro registado como "modelo único", com a aprovação da UE no certificado de matrícula. Os bancos desconfortáveis do 600 Jungla foram substituídos por lindos bancos em pele. O tablier foi equipado com novos instrumentos adicionais com iluminação, uma vez que o carro estava apenas equipado com o conta-quilómetros.
Foi completamente pintado de novo há 5 anos. As peças enferrujadas foram removidas e foram montados novos painéis, como mostram as imagens.
A pintura está atualmente boa, com algumas pequenas imperfeições, e a carroçaria e a parte de baixo da carroçaria do carro não têm qualquer ferrugem.
O motor passou por uma revisão e algumas mudanças foram realizadas para resolver os habituais problemas de sobreaquecimento que sempre afetaram os motores com refrigeração a água do Fiat 750. A ventoinha da correia foi substituída por uma elétrica capaz de duplicar o fluxo de ar. Foi instalada uma ventoinha adicional no lado esquerdo do compartimento do motor para melhorar a refrigeração e descarga de ar quente.
O tubo de escape artesanal é semelhante (quase idêntico) ao modelo Abarth, com um bom som moderado. O radiador tem um depósito de recuperação para qualquer fuga de água. O filtro de ar é novo.

A caixa de velocidades funciona perfeitamente, sem ruídos, e a embraiagem desprende bem. O carro é rápido e ágil, um prazer a conduzir.
O carro está equipado com um sistema de aquecimento a água que não é original. Tem escovas elétricas para as janelas e um interruptor de bateria na capota.
As portas podem ser removidas e permitem uma personalização do carro. Poderá usar apenas as barras de segurança ou montar portas sólidas. Neste caso, sugerimos que remova as proteções de alumínio laterais. Além disso, as portas permitem a separação das janelas (encaixe de baioneta) da parte metálica. Jantes de magnésio Cromodora. São obviamente originais daquela época.
O carro tem uma capota mole em borracha original em mais do que boas condições, sem rasgões. Para a versão automática original, as alças não são necessárias para o fixar.

Notas: O conta-rotações e o conta-quilómetros não estão a funcionar (o velocímetro trabalha). Os pneus estão gastos. Pequena perda de óleo.


Este veículo pode ser visto e recolhido em Roma, Itália

Definir um alerta de pesquisa
Defina um alerta de pesquisa para ser notificado quando surgirem novos resultados.

Este objeto foi mostrado em

                                        
                                                                                                    
                    
                                        
                                                                                                    
                    
                                        
                                                                                                    
                    

Como comprar na Catawiki

Saber mais sobre a nossa proteção do comprador

      1. Descubra algo especial

      Navegue por milhares de objetos especiais selecionados por especialistas. Veja as fotos, os detalhes e o valor estimado de cada objeto especial. 

      2. Faça a licitação vencedora

      Encontre algo que adora e faça a licitação vencedora. Pode acompanhar o leilão até ao fim ou deixar o nosso sistema licitar por si. Apenas tem de definir o valor máximo que está disposto a pagar. 

      3. Faça um pagamento seguro

      Pague o seu objeto especial e mantemos o seu pagamento seguro até o seu objeto chegar são e salvo. Utilizamos um sistema de pagamento confiável para processar todas as transações. 

Tem algo parecido para vender?

Quer tenha entrado agora no mundo dos leilões online ou venda a título profissional, podemos ajudá-lo a ganhar mais pelos seus objetos especiais.

Venda o seu objeto