N.º 12252469

Vendido
Land Rover - 9 passageiros - Defender 109 a gasóleo - 1977
Licitação final
€ 8,500
Há 355 semanas

Land Rover - 9 passageiros - Defender 109 a gasóleo - 1977

Este Land Rover Defender 109 a gasóleo é original e autêntico, e apresenta ainda a pintura original, assim como uma carroçaria sólida. Este carro não foi repintado ou tratado com Tectyl: o que vê é o que recebe! O carro foi sempre conduzido no Sul da Europa e tem agora uma matrícula holandesa para 9 passageiros. O carro arranca e anda bem. Perde um pouco de óleo, como qualquer Land Rover. Com o passar do tempo, a pintura tornou-se um pouco desgastada em alguns locais, onde o alumínio acaba por brilhar. As seguintes peças foram substituídas recentemente: radiador novo, mola da suspensão dianteira esquerda, suporte de eixo frontal, ajustes de suspensão, suporte da caixa de transmissão, cilindros dos travões a toda a volta, conjunto da sapata do travão traseiro, rolamento da roda direita traseira, várias mangueiras do travão e todos os filtros. Ano de fabrico: 8 de Agosto de 1977 (em breve com isenção de imposto de circulação). Motor: 2.286 cc, 4 cilindros, gasóleo, com transmissão manual. Cor: verde claro Tipo de combustível: gasóleo O último Defender saiu de linha de produção a 29 de Janeiro de 2016, o que o torna num bom investimento. Como o carro está intacto, não existirão surpresas desagradáveis: o que vê é o que recebe! Este veículo pode ser visto e recolhido em Oss, na Holanda.

N.º 12252469

Vendido
Land Rover - 9 passageiros - Defender 109 a gasóleo - 1977

Land Rover - 9 passageiros - Defender 109 a gasóleo - 1977

Este Land Rover Defender 109 a gasóleo é original e autêntico, e apresenta ainda a pintura original, assim como uma carroçaria sólida. Este carro não foi repintado ou tratado com Tectyl: o que vê é o que recebe! O carro foi sempre conduzido no Sul da Europa e tem agora uma matrícula holandesa para 9 passageiros. O carro arranca e anda bem. Perde um pouco de óleo, como qualquer Land Rover. Com o passar do tempo, a pintura tornou-se um pouco desgastada em alguns locais, onde o alumínio acaba por brilhar. As seguintes peças foram substituídas recentemente: radiador novo, mola da suspensão dianteira esquerda, suporte de eixo frontal, ajustes de suspensão, suporte da caixa de transmissão, cilindros dos travões a toda a volta, conjunto da sapata do travão traseiro, rolamento da roda direita traseira, várias mangueiras do travão e todos os filtros.

Ano de fabrico: 8 de Agosto de 1977 (em breve com isenção de imposto de circulação).
Motor: 2.286 cc, 4 cilindros, gasóleo, com transmissão manual.
Cor: verde claro
Tipo de combustível: gasóleo

O último Defender saiu de linha de produção a 29 de Janeiro de 2016, o que o torna num bom investimento.
Como o carro está intacto, não existirão surpresas desagradáveis: o que vê é o que recebe!

Este veículo pode ser visto e recolhido em Oss, na Holanda.

Definir um alerta de pesquisa
Defina um alerta de pesquisa para ser notificado quando surgirem novos resultados.

Este objeto foi mostrado em

                                        
                                                                                                    
                    
                                        
                                                                                                    
                    
                                        
                                                                                                    
                    

Como comprar na Catawiki

Saber mais sobre a nossa proteção do comprador

      1. Descubra algo especial

      Navegue por milhares de objetos especiais selecionados por especialistas. Veja as fotos, os detalhes e o valor estimado de cada objeto especial. 

      2. Faça a licitação vencedora

      Encontre algo que adora e faça a licitação vencedora. Pode acompanhar o leilão até ao fim ou deixar o nosso sistema licitar por si. Apenas tem de definir o valor máximo que está disposto a pagar. 

      3. Faça um pagamento seguro

      Pague o seu objeto especial e mantemos o seu pagamento seguro até o seu objeto chegar são e salvo. Utilizamos um sistema de pagamento confiável para processar todas as transações. 

Tem algo parecido para vender?

Quer tenha entrado agora no mundo dos leilões online ou venda a título profissional, podemos ajudá-lo a ganhar mais pelos seus objetos especiais.

Venda o seu objeto