N.º 12305391

Já não está disponível
Ford - Thunderbird - 1965
Licitação fechada
Há 350 semanas

Ford - Thunderbird - 1965

Nascido em 1955, o Ford Thunderbird foi inicialmente apresentado como um carro desportivo de dois lugares para competir com o Chevrolet Corvette. Depois evoluiu para um coupé de quatro lugares luxuoso e confortável (ou descapotável). Esta 4ª geração, produzida de 1964 a 1966 tem a vantagem de manter uma forte personalidade antes de desaparecer na próxima geração. Além disso, está equipado com mecânica generosa. Este veículo de 1965 é uma versão especial do Landau para celebrar o 10º aniversário do modelo. Suas belas cores Emberglo (exterior) e Pergaminho (interior) combinam. Está equipado com o motor padrão, um V8 390 ci (6,3 litros) com 300 cv. Existem apenas 200 exemplares completos do mundo, dos quais apenas quatro estão na Europa. Totalmente restaurado com peças originais (carroçaria, bancos, acabamentos...), este Thunderbird recebeu uma pintura "solvente" de origem Ford, o seu cromado foi renovado e obviamente, não existe nenhuma corrosão neste chassi completamente restaurado (placas internas, intermediárias e externas). Possui uma linha de escape em aço inoxidável. A nível mecânico, o motor também passou por uma revisão completa: rolamentos, buchas, polimento da válvula, óleo da bomba, vedantes internos, juntas das cabeças, coletores de juntas, carburador 400 Autolite, ignição de transístor, etc... A suspensão não foi esquecida. Os travões passaram por uma revisão com um novo cilindro principal, foi equipado com quatro novos pneus de faixa branca (estrutura radial) e por último, o sistema de ar condicionado está totalmente operacional com um novo compressor, desidratador e radiador. O equipamento é de um excelente padrão: janelas elétricas e bancos, rádio AM-FM original da Ford perfeitamente funcional, antena elétrica... Todas as reparações são comprovadas por um arquivo abrangente de faturas. Este soberbo Ford Thunderbird foi recentemente avaliado em 22 000 € por uma empresa independente. O veículo pode ser visto e recolhido em Chaville, França, não muito longe de Paris.

N.º 12305391

Já não está disponível
Ford - Thunderbird - 1965

Ford - Thunderbird - 1965

Nascido em 1955, o Ford Thunderbird foi inicialmente apresentado como um carro desportivo de dois lugares para competir com o Chevrolet Corvette. Depois evoluiu para um coupé de quatro lugares luxuoso e confortável (ou descapotável). Esta 4ª geração, produzida de 1964 a 1966 tem a vantagem de manter uma forte personalidade antes de desaparecer na próxima geração. Além disso, está equipado com mecânica generosa.

Este veículo de 1965 é uma versão especial do Landau para celebrar o 10º aniversário do modelo. Suas belas cores Emberglo (exterior) e Pergaminho (interior) combinam. Está equipado com o motor padrão, um V8 390 ci (6,3 litros) com 300 cv. Existem apenas 200 exemplares completos do mundo, dos quais apenas quatro estão na Europa.

Totalmente restaurado com peças originais (carroçaria, bancos, acabamentos...), este Thunderbird recebeu uma pintura "solvente" de origem Ford, o seu cromado foi renovado e obviamente, não existe nenhuma corrosão neste chassi completamente restaurado (placas internas, intermediárias e externas). Possui uma linha de escape em aço inoxidável.

A nível mecânico, o motor também passou por uma revisão completa: rolamentos, buchas, polimento da válvula, óleo da bomba, vedantes internos, juntas das cabeças, coletores de juntas, carburador 400 Autolite, ignição de transístor, etc... A suspensão não foi esquecida. Os travões passaram por uma revisão com um novo cilindro principal, foi equipado com quatro novos pneus de faixa branca (estrutura radial) e por último, o sistema de ar condicionado está totalmente operacional com um novo compressor, desidratador e radiador.

O equipamento é de um excelente padrão: janelas elétricas e bancos, rádio AM-FM original da Ford perfeitamente funcional, antena elétrica...

Todas as reparações são comprovadas por um arquivo abrangente de faturas.
Este soberbo Ford Thunderbird foi recentemente avaliado em 22 000 € por uma empresa independente.
O veículo pode ser visto e recolhido em Chaville, França, não muito longe de Paris.

Definir um alerta de pesquisa
Defina um alerta de pesquisa para ser notificado quando surgirem novos resultados.

Este objeto foi mostrado em

                                        
                                                                                                    
                    
                                        
                                                                                                    
                    
                                        
                                                                                                    
                    

Como comprar na Catawiki

Saber mais sobre a nossa proteção do comprador

      1. Descubra algo especial

      Navegue por milhares de objetos especiais selecionados por especialistas. Veja as fotos, os detalhes e o valor estimado de cada objeto especial. 

      2. Faça a licitação vencedora

      Encontre algo que adora e faça a licitação vencedora. Pode acompanhar o leilão até ao fim ou deixar o nosso sistema licitar por si. Apenas tem de definir o valor máximo que está disposto a pagar. 

      3. Faça um pagamento seguro

      Pague o seu objeto especial e mantemos o seu pagamento seguro até o seu objeto chegar são e salvo. Utilizamos um sistema de pagamento confiável para processar todas as transações. 

Tem algo parecido para vender?

Quer tenha entrado agora no mundo dos leilões online ou venda a título profissional, podemos ajudá-lo a ganhar mais pelos seus objetos especiais.

Venda o seu objeto