Ainda não está registado?
Ao criar a sua conta gratuita na Catawiki, poderá licitar num dos 75 000 objetos especiais que temos para leilão todas as semanas.
ouIniciar sessão

N.º 12686893

Vendido
Sessa Oyster 25
Licitação final
€ 23.000
Há 348 semanas

Sessa Oyster 25

Sessa Oyster 25, construído em 2005, lançado à água em 2008 - Comprimento: 7,56 m - Largura: 2,55 m - Velocidade máxima: 30 nós - Velocidade de cruzeiro: 24 nós - Tonelagem bruta: 2800 kg - Deslocamento: 2800 kg - Calado: 0,8 m - Bandeira italiana - Pode ser visto em Calábria - Tanque: 1 tanque em aço inoxidável - Motor recentemente revisto em 2017 - Tanque: 200 litros - Combustível: gasolina - Propulsor: duas hélices - Motor: 1 Volvo Penta de 270 cv com 200 horas de funcionamento - Transmissão: EFB - Comodidades: guincho elétrico, almofadas para o convés de apanhar sol, consola de direção, luzes LED no interior (na cabine) e no exterior (na cabine do piloto), 4/5 camas e 2 x cabines separadas, sanita elétrica com tanque de água negra, leitor de CDs, TV a cores, acomodação na proa com estofos novos, toldo e cobertura de inverno, aquecedor de água náutico e de 220 V. - Tanque de água: 1 tanque de 80 litros em aço inoxidável - Autoclave, aquecedor de água e 2 baterias novas - 1 cabine principal (estilo francês) + 1 casa de banho - Capacidade: 7 passageiros permitidos 2 compensadores hidráulicos, aspersor, luzes de presença LED, bomba de porão automática, chuveiro elétrico 220 v, molinete elétrico, escada de acesso ao mar. Galé, fogão, frigorífico e forno micro-ondas. Sistema estéreo, bússola, sonda de profundidade, GPS, rádio VHF. ***** Aviso Legal: A Catawiki recomenda que este barco seja verificado no local antes de qualquer licitação para evitar qualquer mal-entendido ou desilusão. Por favor, contacte o leiloeiro para agendar uma visita. O licitante vencedor deverá contactar o vendedor e recolher o seu lote no prazo de 2 semanas. Quaisquer custos de armazenamento ou de estadias adicionais após este prazo poderão ser cobrados ao comprador. O licitante vencedor é responsável por verificar a legislação do seu país (por exemplo, impostos de importação/exportação) e por se certificar que o vendedor tem toda a documentação necessária. Para quaisquer perguntas adicionais sobre estes detalhes, por favor, contacte o leiloeiro. Os custos de transferência, registo, transporte e/ou transporte de guindaste serão cobrados ao comprador. --- Este lote não inclui atrelado, ancoradouro e/ou cais, salvo indicação em contrário. O barco e/ou atrelado não estão registados e não têm qualquer documentação, salvo indicação em contrário na descrição acima. O vendedor certifica que este barco será vendido livre de hipotecas, sequestros e/ou litígios. O vendedor também certifica que tem plena propriedade deste barco. Se o vendedor estiver a proceder em nome de um proprietário diferente, o vendedor declara estar autorizado a vender a embarcação em nome deste proprietário.

N.º 12686893

Vendido
Sessa Oyster 25

Sessa Oyster 25

Sessa Oyster 25, construído em 2005, lançado à água em 2008
- Comprimento: 7,56 m
- Largura: 2,55 m
- Velocidade máxima: 30 nós
- Velocidade de cruzeiro: 24 nós
- Tonelagem bruta: 2800 kg
- Deslocamento: 2800 kg
- Calado: 0,8 m
- Bandeira italiana
- Pode ser visto em Calábria

- Tanque: 1 tanque em aço inoxidável
- Motor recentemente revisto em 2017
- Tanque: 200 litros
- Combustível: gasolina
- Propulsor: duas hélices
- Motor: 1 Volvo Penta de 270 cv com 200 horas de funcionamento
- Transmissão: EFB
- Comodidades: guincho elétrico, almofadas para o convés de apanhar sol, consola de direção, luzes LED no interior (na cabine) e no exterior (na cabine do piloto), 4/5 camas e 2 x cabines separadas, sanita elétrica com tanque de água negra, leitor de CDs, TV a cores, acomodação na proa com estofos novos, toldo e cobertura de inverno, aquecedor de água náutico e de 220 V.
- Tanque de água: 1 tanque de 80 litros em aço inoxidável
- Autoclave, aquecedor de água e 2 baterias novas

- 1 cabine principal (estilo francês) + 1 casa de banho - Capacidade: 7 passageiros permitidos

2 compensadores hidráulicos, aspersor, luzes de presença LED, bomba de porão automática, chuveiro elétrico 220 v, molinete elétrico, escada de acesso ao mar.

Galé, fogão, frigorífico e forno micro-ondas.

Sistema estéreo, bússola, sonda de profundidade, GPS, rádio VHF.

*****
Aviso Legal:

A Catawiki recomenda que este barco seja verificado no local antes de qualquer licitação para evitar qualquer mal-entendido ou desilusão.
Por favor, contacte o leiloeiro para agendar uma visita.

O licitante vencedor deverá contactar o vendedor e recolher o seu lote no prazo de 2 semanas. Quaisquer custos de armazenamento ou de estadias adicionais após este prazo poderão ser cobrados ao comprador.

O licitante vencedor é responsável por verificar a legislação do seu país (por exemplo, impostos de importação/exportação) e por se certificar que o vendedor tem toda a documentação necessária.
Para quaisquer perguntas adicionais sobre estes detalhes, por favor, contacte o leiloeiro.

Os custos de transferência, registo, transporte e/ou transporte de guindaste serão cobrados ao comprador.

---

Este lote não inclui atrelado, ancoradouro e/ou cais, salvo indicação em contrário.

O barco e/ou atrelado não estão registados e não têm qualquer documentação, salvo indicação em contrário na descrição acima.

O vendedor certifica que este barco será vendido livre de hipotecas, sequestros e/ou litígios.

O vendedor também certifica que tem plena propriedade deste barco.
Se o vendedor estiver a proceder em nome de um proprietário diferente, o vendedor declara estar autorizado a vender a embarcação em nome deste proprietário.

Definir um alerta de pesquisa
Defina um alerta de pesquisa para ser notificado quando surgirem novos resultados.

Este objeto foi mostrado em

                                        
                                                                                                    
                    
                                        
                                                                                                    
                    
                                        
                                                                                                    
                    

Como comprar na Catawiki

Saber mais sobre a nossa proteção do comprador

      1. Descubra algo especial

      Navegue por milhares de objetos especiais selecionados por especialistas. Veja as fotos, os detalhes e o valor estimado de cada objeto especial. 

      2. Faça a licitação vencedora

      Encontre algo que adora e faça a licitação vencedora. Pode acompanhar o leilão até ao fim ou deixar o nosso sistema licitar por si. Apenas tem de definir o valor máximo que está disposto a pagar. 

      3. Faça um pagamento seguro

      Pague o seu objeto especial e mantemos o seu pagamento seguro até o seu objeto chegar são e salvo. Utilizamos um sistema de pagamento confiável para processar todas as transações. 

Tem algo parecido para vender?

Quer tenha entrado agora no mundo dos leilões online ou venda a título profissional, podemos ajudá-lo a ganhar mais pelos seus objetos especiais.

Venda o seu objeto