Ainda não está registado?
Ao criar a sua conta gratuita na Catawiki, poderá licitar num dos 75 000 objetos especiais que temos para leilão todas as semanas.
ouIniciar sessão

N.º 12690009

Já não está disponível
Buick - Skylark Limited Series V - 1981
Licitação fechada
Há 343 semanas

Buick - Skylark Limited Series V - 1981

DETALHES - Inspeção válida até: novembro de 2018 - Matrícula e documentos: italianos - Proprietários: 2 - Cor: amaranto - Motor: 2800 cc - 115 CV - Estado da estrutura: bom DESCRIÇÃO Veículo intacto e preservado com todos os documentos, com manuais de manutenção, muito bem mantido, vendido como novo em Milão, no Saigarage. Buick Skylark, versão limitada, V6 com 2800 cc, automático, 115 CV com 86 000 km. Este carro foi produzido de 1980 a 1985, partilhando a carroçaria com o Chevrolet Citation, o Pontiac Phonenix e o Oldsmobile Omega. O Skylark estava disponível em dois tipos de carroçaria: o de 2 portas e o sedan de 4 portas. Os níveis de afinação eram três: básico, desportivo e limitado. O motor em série era de 4 cilindros em linha com 2,5 litros, equipado com um carburador duplo a debitar 90 CV às 4000 rpm. O outro motor disponível era o de 2,8 litros com um carburador duplo a debitar 115 CV. A caixa de velocidades em série era manual e de 4 velocidades com overdrive, mas a transmissão automática de 3 velocidades também estava disponível, como extra. Notas: faltam alguns moldes em plástico, por debaixo dos para-choques. Este veículo pode ser visto e recolhido em Brembate, Itália.

N.º 12690009

Já não está disponível
Buick - Skylark Limited Series V - 1981

Buick - Skylark Limited Series V - 1981

DETALHES
- Inspeção válida até: novembro de 2018
- Matrícula e documentos: italianos
- Proprietários: 2
- Cor: amaranto
- Motor: 2800 cc - 115 CV
- Estado da estrutura: bom

DESCRIÇÃO
Veículo intacto e preservado com todos os documentos, com manuais de manutenção, muito bem mantido, vendido como novo em Milão, no Saigarage.
Buick Skylark, versão limitada, V6 com 2800 cc, automático, 115 CV com 86 000 km.

Este carro foi produzido de 1980 a 1985, partilhando a carroçaria com o Chevrolet Citation, o Pontiac Phonenix e o Oldsmobile Omega.
O Skylark estava disponível em dois tipos de carroçaria: o de 2 portas e o sedan de 4 portas. Os níveis de afinação eram três: básico, desportivo e limitado. O motor em série era de 4 cilindros em linha com 2,5 litros, equipado com um carburador duplo a debitar 90 CV às 4000 rpm. O outro motor disponível era o de 2,8 litros com um carburador duplo a debitar 115 CV. A caixa de velocidades em série era manual e de 4 velocidades com overdrive, mas a transmissão automática de 3 velocidades também estava disponível, como extra.

Notas: faltam alguns moldes em plástico, por debaixo dos para-choques.


Este veículo pode ser visto e recolhido em Brembate, Itália.

Definir um alerta de pesquisa
Defina um alerta de pesquisa para ser notificado quando surgirem novos resultados.

Este objeto foi mostrado em

                                        
                                                                                                    
                    
                                        
                                                                                                    
                    
                                        
                                                                                                    
                    

Como comprar na Catawiki

Saber mais sobre a nossa proteção do comprador

      1. Descubra algo especial

      Navegue por milhares de objetos especiais selecionados por especialistas. Veja as fotos, os detalhes e o valor estimado de cada objeto especial. 

      2. Faça a licitação vencedora

      Encontre algo que adora e faça a licitação vencedora. Pode acompanhar o leilão até ao fim ou deixar o nosso sistema licitar por si. Apenas tem de definir o valor máximo que está disposto a pagar. 

      3. Faça um pagamento seguro

      Pague o seu objeto especial e mantemos o seu pagamento seguro até o seu objeto chegar são e salvo. Utilizamos um sistema de pagamento confiável para processar todas as transações. 

Tem algo parecido para vender?

Quer tenha entrado agora no mundo dos leilões online ou venda a título profissional, podemos ajudá-lo a ganhar mais pelos seus objetos especiais.

Venda o seu objeto