Ainda não está registado?
Ao criar a sua conta gratuita na Catawiki, poderá licitar num dos 75 000 objetos especiais que temos para leilão todas as semanas.
ouIniciar sessão

N.º 12706875

Já não está disponível
Harley Davidson - WLC WLA "Liberator" - 1943
Licitação fechada
Há 348 semanas

Harley Davidson - WLC WLA "Liberator" - 1943

Marca: Harley Davidson Modelo: WLC Ano de fabrico: 1943 Motor: V-Twin 750cc de 2 cilindros Número do motor: 42WLC24155 Leitura do conta-quilómetros: 36,830 km Registo: Holandês, RE-07-97 Em boas condições, esta Harley Davidson WLC apenas teve um proprietário desde 1968. Ao longo dos anos ele adicionou muitos extras únicos. A Harley Davidson WLA foi construída de acordo com as especificações do exército dos Estados Unidos por volta da Segunda Guerra Mundial. Contudo a WLC foi feita para o exército canadiano e como resultado, foram necessários alguns ajustes. A WLA e WLC foram apelidadas de “liberator” porque os soldados aliados andavam frequentemente nestas motorizadas durante a libertação da Europa. A WLC está em muito boa condição e foi armazenada a funcionar há 2 anos, é recomendável fazer uma verificação técnica. Esta é uma grande oportunidade de se tornar o dono desta Harley Davidson incomum. Naturalmente, esta Harley tem algum desgaste e uso depois de 74 anos, ver fotos A lista de preços da série WLA de 1988 e 1979 são fornecidas, assim como um catálogo de peças e um livro de técnicas de construção de motas de 1948. Este veículo pode ser visto e recolhido em Oldemarkt, na Holanda.

N.º 12706875

Já não está disponível
Harley Davidson - WLC WLA "Liberator" - 1943

Harley Davidson - WLC WLA "Liberator" - 1943

Marca: Harley Davidson
Modelo: WLC
Ano de fabrico: 1943
Motor: V-Twin 750cc de 2 cilindros

Número do motor: 42WLC24155
Leitura do conta-quilómetros: 36,830 km
Registo: Holandês, RE-07-97

Em boas condições, esta Harley Davidson WLC apenas teve um proprietário desde 1968. Ao longo dos anos ele adicionou muitos extras únicos.

A Harley Davidson WLA foi construída de acordo com as especificações do exército dos Estados Unidos por volta da Segunda Guerra Mundial. Contudo a WLC foi feita para o exército canadiano e como resultado, foram necessários alguns ajustes.
A WLA e WLC foram apelidadas de “liberator” porque os soldados aliados andavam frequentemente nestas motorizadas durante a libertação da Europa.

A WLC está em muito boa condição e foi armazenada a funcionar há 2 anos, é recomendável fazer uma verificação técnica.
Esta é uma grande oportunidade de se tornar o dono desta Harley Davidson incomum.

Naturalmente, esta Harley tem algum desgaste e uso depois de 74 anos, ver fotos

A lista de preços da série WLA de 1988 e 1979 são fornecidas, assim como um catálogo de peças e um livro de técnicas de construção de motas de 1948.

Este veículo pode ser visto e recolhido em Oldemarkt, na Holanda.

Definir um alerta de pesquisa
Defina um alerta de pesquisa para ser notificado quando surgirem novos resultados.

Este objeto foi mostrado em

                                        
                                                                                                    
                    
                                        
                                                                                                    
                    
                                        
                                                                                                    
                    

Como comprar na Catawiki

Saber mais sobre a nossa proteção do comprador

      1. Descubra algo especial

      Navegue por milhares de objetos especiais selecionados por especialistas. Veja as fotos, os detalhes e o valor estimado de cada objeto especial. 

      2. Faça a licitação vencedora

      Encontre algo que adora e faça a licitação vencedora. Pode acompanhar o leilão até ao fim ou deixar o nosso sistema licitar por si. Apenas tem de definir o valor máximo que está disposto a pagar. 

      3. Faça um pagamento seguro

      Pague o seu objeto especial e mantemos o seu pagamento seguro até o seu objeto chegar são e salvo. Utilizamos um sistema de pagamento confiável para processar todas as transações. 

Tem algo parecido para vender?

Quer tenha entrado agora no mundo dos leilões online ou venda a título profissional, podemos ajudá-lo a ganhar mais pelos seus objetos especiais.

Venda o seu objeto