N.º 13009791

Vendido
Innocenti Mini Cooper 1300 - 1975
Licitação final
€ 12,000
Há 347 semanas

Innocenti Mini Cooper 1300 - 1975

INFORMAÇÃO: - Inspeção válida: sim - Matrícula e documentos: italianos DESCRIÇÃO: O Mini é um verdadeiro carro lendário, dos anos 70. Este carro tem um desempenho de corrida e um visual de carro de cidade. Este modelo ganhou vários rallies. Este prestigiado e procurado Cooper 1300 teve 2 proprietários e sempre foi guiado em Itália, nunca na neve nem no gelo. A carroçaria original de duas cores, vermelho com capota negra, foi completamente restaurada em 2010, e ainda está em excelente estado. O interior está novo e é lindo, com tecido cinzento, tal como os painéis, o painel de instrumentos e os tapetes. O carro não tem ferrugem e o fundo está em estado original e intacto, como se pode ver na imagem. O pequeno, mas muito poderoso, motor de 4 cilindros com 1275cc e 66,2 CV, tem transmissão de 4 velocidades e é uma verdadeira pérola. Mesmo que o carro tenha sido pouco conduzido (33 000 km), a manutenção foi sempre regular. Este carro vem com documentos de registo italianos e placas de matrícula italianas negras. Os vidros traseiros têm a abertura desdobrável. Um modelo perfeito para fãs da Mini, que enriqueceria qualquer coleção. Pode ser visto e recolhido em Controguerra (TE), Itália.

N.º 13009791

Vendido
Innocenti Mini Cooper 1300 - 1975

Innocenti Mini Cooper 1300 - 1975

INFORMAÇÃO:
- Inspeção válida: sim
- Matrícula e documentos: italianos

DESCRIÇÃO:
O Mini é um verdadeiro carro lendário, dos anos 70. Este carro tem um desempenho de corrida e um visual de carro de cidade. Este modelo ganhou vários rallies.
Este prestigiado e procurado Cooper 1300 teve 2 proprietários e sempre foi guiado em Itália, nunca na neve nem no gelo. A carroçaria original de duas cores, vermelho com capota negra, foi completamente restaurada em 2010, e ainda está em excelente estado. O interior está novo e é lindo, com tecido cinzento, tal como os painéis, o painel de instrumentos e os tapetes.

O carro não tem ferrugem e o fundo está em estado original e intacto, como se pode ver na imagem. O pequeno, mas muito poderoso, motor de 4 cilindros com 1275cc e 66,2 CV, tem transmissão de 4 velocidades e é uma verdadeira pérola. Mesmo que o carro tenha sido pouco conduzido (33 000 km), a manutenção foi sempre regular.
Este carro vem com documentos de registo italianos e placas de matrícula italianas negras. Os vidros traseiros têm a abertura desdobrável.

Um modelo perfeito para fãs da Mini, que enriqueceria qualquer coleção.


Pode ser visto e recolhido em Controguerra (TE), Itália.

Definir um alerta de pesquisa
Defina um alerta de pesquisa para ser notificado quando surgirem novos resultados.

Este objeto foi mostrado em

                                        
                                                                                                    
                    
                                        
                                                                                                    
                    
                                        
                                                                                                    
                    

Como comprar na Catawiki

Saber mais sobre a nossa proteção do comprador

      1. Descubra algo especial

      Navegue por milhares de objetos especiais selecionados por especialistas. Veja as fotos, os detalhes e o valor estimado de cada objeto especial. 

      2. Faça a licitação vencedora

      Encontre algo que adora e faça a licitação vencedora. Pode acompanhar o leilão até ao fim ou deixar o nosso sistema licitar por si. Apenas tem de definir o valor máximo que está disposto a pagar. 

      3. Faça um pagamento seguro

      Pague o seu objeto especial e mantemos o seu pagamento seguro até o seu objeto chegar são e salvo. Utilizamos um sistema de pagamento confiável para processar todas as transações. 

Tem algo parecido para vender?

Quer tenha entrado agora no mundo dos leilões online ou venda a título profissional, podemos ajudá-lo a ganhar mais pelos seus objetos especiais.

Venda o seu objeto