N.º 13073587

Vendido
Opel - Olympia Rekord P1 - 1959
Licitação final
€ 3,900
Há 347 semanas

Opel - Olympia Rekord P1 - 1959

Um original Opel Olympia Rekord P1 de 1959 particularmente bonito e bem conservado com ótimo motor a gasolina de 4 cilindros com 52 cv e caixa manual de 3 velocidades (original). O conta-quilómetros marca 89 147 km. Carro importado da Suécia com documentos de exportação da UE, para que um comprador estrangeiro possa facilmente registar o carro no seu país. O carro é muito bom e confortável. O motor de baixa-vibração trabalha e tem um belo som. A caixa de 3 velocidades alterna muito bem de mudanças e tem muito pouca folga. A pedal do travão funciona mal e o travão de mão trabalha bem. O interior está completo e original. Os painéis das portas estão bem, os estofos dos bancos são originais e precisam de ser reparados, veja as imagens. A chapa de metal junto da roda suplente tem um ponto que está oxidado e também existe uma mancha no chão do passageiro da frente. Tem o tamanho de uma moeda de 1 euro. Veja as imagens. A pintura não está bonita em alguns lugares, especialmente em superfícies horizontais, tais como o tejadilho e o capô. Caso contrário, o carro está em condições muito bonitas e boas. Muitas faturas antigas estão presentes. Os pneus estão bons e a bateria é nova! Muitas peças estão incluídas, até mesmo um holofote original, veja as imagens. Em suma, um grande carro clássico! O vendedor tem muitos contactos no seu local de residência e no exterior, e pode ajudá-lo a adquirir peças originais a bons preços. O vendedor também pode ajudar a organizar um transporte barato para toda a UE. O carro pode ser visto e recolhido em Hengevelde, na Holanda.

N.º 13073587

Vendido
Opel - Olympia Rekord P1 - 1959

Opel - Olympia Rekord P1 - 1959

Um original Opel Olympia Rekord P1 de 1959 particularmente bonito e bem conservado com ótimo motor a gasolina de 4 cilindros com 52 cv e caixa manual de 3 velocidades (original).

O conta-quilómetros marca 89 147 km.

Carro importado da Suécia com documentos de exportação da UE, para que um comprador estrangeiro possa facilmente registar o carro no seu país.

O carro é muito bom e confortável. O motor de baixa-vibração trabalha e tem um belo som.

A caixa de 3 velocidades alterna muito bem de mudanças e tem muito pouca folga. A pedal do travão funciona mal e o travão de mão trabalha bem.

O interior está completo e original. Os painéis das portas estão bem, os estofos dos bancos são originais e precisam de ser reparados, veja as imagens.

A chapa de metal junto da roda suplente tem um ponto que está oxidado e também existe uma mancha no chão do passageiro da frente. Tem o tamanho de uma moeda de 1 euro. Veja as imagens. A pintura não está bonita em alguns lugares, especialmente em superfícies horizontais, tais como o tejadilho e o capô.

Caso contrário, o carro está em condições muito bonitas e boas. Muitas faturas antigas estão presentes. Os pneus estão bons e a bateria é nova! Muitas peças estão incluídas, até mesmo um holofote original, veja as imagens.

Em suma, um grande carro clássico!

O vendedor tem muitos contactos no seu local de residência e no exterior, e pode ajudá-lo a adquirir peças originais a bons preços.

O vendedor também pode ajudar a organizar um transporte barato para toda a UE.

O carro pode ser visto e recolhido em Hengevelde, na Holanda.

Definir um alerta de pesquisa
Defina um alerta de pesquisa para ser notificado quando surgirem novos resultados.

Este objeto foi mostrado em

                                        
                                                                                                    
                    
                                        
                                                                                                    
                    
                                        
                                                                                                    
                    

Como comprar na Catawiki

Saber mais sobre a nossa proteção do comprador

      1. Descubra algo especial

      Navegue por milhares de objetos especiais selecionados por especialistas. Veja as fotos, os detalhes e o valor estimado de cada objeto especial. 

      2. Faça a licitação vencedora

      Encontre algo que adora e faça a licitação vencedora. Pode acompanhar o leilão até ao fim ou deixar o nosso sistema licitar por si. Apenas tem de definir o valor máximo que está disposto a pagar. 

      3. Faça um pagamento seguro

      Pague o seu objeto especial e mantemos o seu pagamento seguro até o seu objeto chegar são e salvo. Utilizamos um sistema de pagamento confiável para processar todas as transações. 

Tem algo parecido para vender?

Quer tenha entrado agora no mundo dos leilões online ou venda a título profissional, podemos ajudá-lo a ganhar mais pelos seus objetos especiais.

Venda o seu objeto