N.º 13111491

Já não está disponível
Austin Mini - 850 Deluxe - 1959
Licitação fechada
Há 339 semanas

Austin Mini - 850 Deluxe - 1959

Austin Mini 850 Deluxe de 1959, não restaurado. É uma hipótese rara para adquirir um dos primeiros Minis fabricados. Foram apenas fabricados cerca de 10.000 Austin Mini em 1959, o primeiro ano de produção da Mini, e muitos poucos sobreviveram. Acredita-se que este seja um dos Mini mais antigos da Península Ibérica (Espanha-Portugal); Circulou até 2009. .Tem as jantes de origem que irão com o carro. Só os Minis de 1959 tem uma carroçaria 50kg mais leve que os restantes, muitos foram usados ​​em competição ... e muitos outros tinham tendência a enferrugar. É por isso que hoje em dia é difícil encontrar um exemplo como este, que nunca foi restaurado de forma profunda e que simplesmente foi mantido e utilizado. Este carro é um modelo de "Deluxe Export"; Tem os emblemas traseiros "Austin 850" em vez de "Austin Seven", que pode ser visto apenas nas unidades para exportação. Também tem cinzeiros traseiros, borrachas de asa com vedações cromadas, luz de placa de número de trás cromada ou os molinetes de roda com furos quadrangulares. O carro pode ser totalmente restaurado ou apenas revisar a mecánica, mantendo a pátina exterior. Este exemplar não tem garrafa de água/liquído de limpa pára-brisas pois eram de vidro e muito frágeis, n4ao tem o tapete da bagageira e também não tem estofos dos bancos original. Todos os defeitos do carro podem ser vistos nas fotos. O carro está em condições de trabalho, mas beneficiaria de um serviço geral. O odômetro lê 16,929 km, não verificável. O carro está em Porto, Portugal. As propostas nãoincluem transporte oue xportação, salvo indicação em contrário. A fim de evitar decepções, é aconselhável ver o veículo antes de fazer ofertas. Para ver, entre em contato com a Catawiki.

N.º 13111491

Já não está disponível
Austin Mini - 850 Deluxe - 1959

Austin Mini - 850 Deluxe - 1959

Austin Mini 850 Deluxe de 1959, não restaurado.

É uma hipótese rara para adquirir um dos primeiros Minis fabricados. Foram apenas fabricados cerca de 10.000 Austin Mini em 1959, o primeiro ano de produção da Mini, e muitos poucos sobreviveram.

Acredita-se que este seja um dos Mini mais antigos da Península Ibérica (Espanha-Portugal); Circulou até 2009. .Tem as jantes de origem que irão com o carro.

Só os Minis de 1959 tem uma carroçaria 50kg mais leve que os restantes, muitos foram usados ​​em competição ... e muitos outros tinham tendência a enferrugar. É por isso que hoje em dia é difícil encontrar um exemplo como este, que nunca foi restaurado de forma profunda e que simplesmente foi mantido e utilizado.

Este carro é um modelo de "Deluxe Export"; Tem os emblemas traseiros "Austin 850" em vez de "Austin Seven", que pode ser visto apenas nas unidades para exportação. Também tem cinzeiros traseiros, borrachas de asa com vedações cromadas, luz de placa de número de trás cromada ou os molinetes de roda com furos quadrangulares.

O carro pode ser totalmente restaurado ou apenas revisar a mecánica, mantendo a pátina exterior. Este exemplar não tem garrafa de água/liquído de limpa pára-brisas pois eram de vidro e muito frágeis, n4ao tem o tapete da bagageira e também não tem estofos dos bancos original.

Todos os defeitos do carro podem ser vistos nas fotos. O carro está em condições de trabalho, mas beneficiaria de um serviço geral. O odômetro lê 16,929 km, não verificável.

O carro está em Porto, Portugal.

As propostas nãoincluem transporte oue xportação, salvo indicação em contrário.

A fim de evitar decepções, é aconselhável ver o veículo antes de fazer ofertas. Para ver, entre em contato com a Catawiki.

Definir um alerta de pesquisa
Defina um alerta de pesquisa para ser notificado quando surgirem novos resultados.

Este objeto foi mostrado em

                                        
                                                                                                    
                    
                                        
                                                                                                    
                    
                                        
                                                                                                    
                    

Como comprar na Catawiki

Saber mais sobre a nossa proteção do comprador

      1. Descubra algo especial

      Navegue por milhares de objetos especiais selecionados por especialistas. Veja as fotos, os detalhes e o valor estimado de cada objeto especial. 

      2. Faça a licitação vencedora

      Encontre algo que adora e faça a licitação vencedora. Pode acompanhar o leilão até ao fim ou deixar o nosso sistema licitar por si. Apenas tem de definir o valor máximo que está disposto a pagar. 

      3. Faça um pagamento seguro

      Pague o seu objeto especial e mantemos o seu pagamento seguro até o seu objeto chegar são e salvo. Utilizamos um sistema de pagamento confiável para processar todas as transações. 

Tem algo parecido para vender?

Quer tenha entrado agora no mundo dos leilões online ou venda a título profissional, podemos ajudá-lo a ganhar mais pelos seus objetos especiais.

Venda o seu objeto