N.º 13564421

Vendido
FORD Gran Torino de 1975 - Motor V8 351 cui - ao estilo da série de culto da TV Starsky & Hutch dos anos 70!
Licitação final
€ 15,001
Há 343 semanas

FORD Gran Torino de 1975 - Motor V8 351 cui - ao estilo da série de culto da TV Starsky & Hutch dos anos 70!

Estou a leiloar um FORD Gran Torino fabricado em 1975 ao estilo da série de culto da TV Starsky & Hutch dos anos 70 (a carroçaria foi pintada, sem autocolantes!) O carro é original da Califórnia (importado em 2013) e agora está registado na Alemanha com um novo TüV e teste de emissões de escape. Também tem uma placa H graças ao facto de ter mais de 30 anos de idade. Tem um motor V8 de 351cui que equivale a 5.7l e uma quilometragem de cerca de 130 000 km. Para a sua SVA (em 2017) foi realizado mais trabalho no carro. Como o carro nunca foi completamente restaurado é natural que tenha defeitos relacionados com a idade e sinais de desgaste. No entanto, tendo passado na inspeção TüV alemã, é escusado dizer que, de uma perspetiva técnica, são escassos os Gran Torino tão perfeitos. Motor funciona bem e as mudanças de velocidade são suaves, dando um fantástico som V8 e condução. Com exceção da pintura Starsky e Hutch, das jantes de liga Wolfrace e dos pneus com letras brancas, o carro está, para todos os efeitos, num estado completamente original. Também não parece ter qualquer dano importante ou significativo que exija trabalhos de restauro urgentes. Para quem procura um objeto de culto ou algo fora do comum sobre quatro rodas, esta é sua oportunidade! Aqui e agora na Catawiki a um preço especial! Se está inseguro ou quer evitar qualquer potencial desilusão, por favor não compre ou apresente uma oferta antes de ver pessoalmente este carro no local com os seus próprios quatro olhos. Localização: 52070 Aachen (ANF), Alemanha

N.º 13564421

Vendido
FORD Gran Torino de 1975 - Motor V8 351 cui - ao estilo da série de culto da TV Starsky & Hutch dos anos 70!

FORD Gran Torino de 1975 - Motor V8 351 cui - ao estilo da série de culto da TV Starsky & Hutch dos anos 70!

Estou a leiloar um FORD Gran Torino fabricado em 1975 ao estilo da série de culto da TV Starsky & Hutch dos anos 70 (a carroçaria foi pintada, sem autocolantes!)
O carro é original da Califórnia (importado em 2013) e agora está registado na Alemanha com um novo TüV e teste de emissões de escape. Também tem uma placa H graças ao facto de ter mais de 30 anos de idade.
Tem um motor V8 de 351cui que equivale a 5.7l e uma quilometragem de cerca de 130 000 km.
Para a sua SVA (em 2017) foi realizado mais trabalho no carro. Como o carro nunca foi completamente restaurado é natural que tenha defeitos relacionados com a idade e sinais de desgaste.
No entanto, tendo passado na inspeção TüV alemã, é escusado dizer que, de uma perspetiva técnica, são escassos os Gran Torino tão perfeitos. Motor funciona bem e as mudanças de velocidade são suaves, dando um fantástico som V8 e condução. Com exceção da pintura Starsky e Hutch, das jantes de liga Wolfrace e dos pneus com letras brancas, o carro está, para todos os efeitos, num estado completamente original.
Também não parece ter qualquer dano importante ou significativo que exija trabalhos de restauro urgentes.
Para quem procura um objeto de culto ou algo fora do comum sobre quatro rodas, esta é sua oportunidade! Aqui e agora na Catawiki a um preço especial!

Se está inseguro ou quer evitar qualquer potencial desilusão, por favor não compre ou apresente uma oferta antes de ver pessoalmente este carro no local com os seus próprios quatro olhos. Localização: 52070 Aachen (ANF), Alemanha

Definir um alerta de pesquisa
Defina um alerta de pesquisa para ser notificado quando surgirem novos resultados.

Este objeto foi mostrado em

                                        
                                                                                                    
                    
                                        
                                                                                                    
                    
                                        
                                                                                                    
                    

Como comprar na Catawiki

Saber mais sobre a nossa proteção do comprador

      1. Descubra algo especial

      Navegue por milhares de objetos especiais selecionados por especialistas. Veja as fotos, os detalhes e o valor estimado de cada objeto especial. 

      2. Faça a licitação vencedora

      Encontre algo que adora e faça a licitação vencedora. Pode acompanhar o leilão até ao fim ou deixar o nosso sistema licitar por si. Apenas tem de definir o valor máximo que está disposto a pagar. 

      3. Faça um pagamento seguro

      Pague o seu objeto especial e mantemos o seu pagamento seguro até o seu objeto chegar são e salvo. Utilizamos um sistema de pagamento confiável para processar todas as transações. 

Tem algo parecido para vender?

Quer tenha entrado agora no mundo dos leilões online ou venda a título profissional, podemos ajudá-lo a ganhar mais pelos seus objetos especiais.

Venda o seu objeto