N.º 13618941

Já não está disponível
Mercedes-Benz - SL 500 - 1990
Licitação fechada
Há 342 semanas

Mercedes-Benz - SL 500 - 1990

Em oferta: um Mercedes Benz 500 SL com aspeto AMG // Data do primeiro registo: 29 de Janeiro de 1990 no Japão, por isso trata-se de uma re-importação! Como este carro é uma reimportação do Japão, tem uma típica baixa quilometragem de apenas 115.009 km, e está num bom estado geral apesar da sua idade de 27 anos. O carro tem sinais de uso/desgaste relacionados com a idade (por exemplo, na pintura, interior/os bancos em pele/ nível de entrada - ver fotografias), não existe, no entanto, danos significativos. O motor (4793cc - 240 kW - 326 cv e a transmissão (automática) funciona sem falhas, resultando num ágil prazer de condução, que a Mercedes série 129 oferece. Adicionalmente, o carro está equipado com câmara traseira (ver também a foto), e um pacote AMG. Todos os auxílios elétricos, como os vidros elétricos, os bancos elétricos, e o capot elétrico funcionam. Como pode ver nas fotografias atuais, o carro está completamente conservado, nada está a faltar. Com o pacote AMG e a sua conversão hi-fi, este carro já não está completamente original, portanto seria especialmente perfeito para um colecionador que seja um especial entusiasta acerca desta conversão. Este carro tem um registo alemão, mas a sua inspeção alemã (TÜV) expirou, e teria que ser renovada. Os pneus teriam que ser possivelmente mudados devido ao longo tempo que estiveram parados. O motor está seco. Para evitar qualquer deceção, este veículo pode ser visto, mediante pedido, em 52070 Aachen (ANF/Alemanha).

N.º 13618941

Já não está disponível
Mercedes-Benz - SL 500 - 1990

Mercedes-Benz - SL 500 - 1990

Em oferta: um Mercedes Benz 500 SL com aspeto AMG //
Data do primeiro registo: 29 de Janeiro de 1990 no Japão, por isso trata-se de uma re-importação! Como este carro é uma reimportação do Japão, tem uma típica baixa quilometragem de apenas 115.009 km, e está num bom estado geral apesar da sua idade de 27 anos. O carro tem sinais de uso/desgaste relacionados com a idade (por exemplo, na pintura, interior/os bancos em pele/ nível de entrada - ver fotografias), não existe, no entanto, danos significativos. O motor (4793cc - 240 kW - 326 cv e a transmissão (automática) funciona sem falhas, resultando num ágil prazer de condução, que a Mercedes série 129 oferece. Adicionalmente, o carro está equipado com câmara traseira (ver também a foto), e um pacote AMG. Todos os auxílios elétricos, como os vidros elétricos, os bancos elétricos, e o capot elétrico funcionam. Como pode ver nas fotografias atuais, o carro está completamente conservado, nada está a faltar. Com o pacote AMG e a sua conversão hi-fi, este carro já não está completamente original, portanto seria especialmente perfeito para um colecionador que seja um especial entusiasta acerca desta conversão. Este carro tem um registo alemão, mas a sua inspeção alemã (TÜV) expirou, e teria que ser renovada. Os pneus teriam que ser possivelmente mudados devido ao longo tempo que estiveram parados. O motor está seco.

Para evitar qualquer deceção, este veículo pode ser visto, mediante pedido, em 52070 Aachen (ANF/Alemanha).

Definir um alerta de pesquisa
Defina um alerta de pesquisa para ser notificado quando surgirem novos resultados.

Este objeto foi mostrado em

                                        
                                                                                                    
                    
                                        
                                                                                                    
                    
                                        
                                                                                                    
                    

Como comprar na Catawiki

Saber mais sobre a nossa proteção do comprador

      1. Descubra algo especial

      Navegue por milhares de objetos especiais selecionados por especialistas. Veja as fotos, os detalhes e o valor estimado de cada objeto especial. 

      2. Faça a licitação vencedora

      Encontre algo que adora e faça a licitação vencedora. Pode acompanhar o leilão até ao fim ou deixar o nosso sistema licitar por si. Apenas tem de definir o valor máximo que está disposto a pagar. 

      3. Faça um pagamento seguro

      Pague o seu objeto especial e mantemos o seu pagamento seguro até o seu objeto chegar são e salvo. Utilizamos um sistema de pagamento confiável para processar todas as transações. 

Tem algo parecido para vender?

Quer tenha entrado agora no mundo dos leilões online ou venda a título profissional, podemos ajudá-lo a ganhar mais pelos seus objetos especiais.

Venda o seu objeto