N.º 14257645

Vendido
Panini - UEFA Euro France 1984 - Álbum completo.
Licitação final
€ 103
Há 338 semanas

Panini - UEFA Euro France 1984 - Álbum completo.

Estação: 1984Panini Euro 84 Liga: Campeonatos de Europa Editora: Panini Páginas: 32 Etiquetas: 258 Etiqueta Dimensões: 50mm x 67mm Pacote de etiqueta Panini Euro 84 O álbum está em boas condições. Os adesivos são ainda em muito bom estado. Ainda contem grampos de origem, e tem resultados anotados nos devidos lugares. ultima folha na contra capa tem cromos colados alusivos ao vencedores e vencidos do torneio assim como melhor marcador, guarda-redes e jogador revelação segundo que a coleccionou na altura. A mascote de 1984 é "Peno", o galo e aparece como o primeiro adesivo de futebol no Panini Euro 84 Sticker Album. Também na página um é o adesivo brilhante do logotipo da UEFA 84 e os conteúdos. Sobre a página é um único lado dedicado às finais anteriores, com adesivos para a equipe vencedora de cada torneio de volta a 1960. A página de frente mostra uma seleção de adesivos de cartazes para as finais do Euro 84, seguindo a partir desta é uma dupla propagação de os locais configurados para hospedar os jogos - há um adesivo de foto da cidade junto com cada etiqueta do estádio. O programa do torneio, com espaço para preencher as pontuações, também é espremido no centro aqui. Você sabia...? Os campeonatos europeus de 1984 foram organizados pela França, que também ganhou o torneio! A Inglaterra não conseguiu se qualificar para as finais de 1984, elas aparecem na parte de trás do álbum na seção 'Excluded Nations' com apenas um emblema e uma etiqueta de foto em equipe de duas partes. Verifique as fotografias para uma melhor percepção do lote que esta a adquirir. O envio e feito em correio registado e seguro, rastreando o número através do site www.cttexpresso.pt após o pagamento no máximo de três dias, e enviando em envelope almofadado para melhor protecção da sua encomenda.

N.º 14257645

Vendido
Panini - UEFA Euro France 1984 - Álbum completo.

Panini - UEFA Euro France 1984 - Álbum completo.

Estação: 1984Panini Euro 84
Liga: Campeonatos de Europa
Editora: Panini
Páginas: 32
Etiquetas: 258
Etiqueta Dimensões: 50mm x 67mm
Pacote de etiqueta Panini Euro 84
O álbum está em boas condições.
Os adesivos são ainda em muito bom estado.
Ainda contem grampos de origem, e tem resultados anotados nos devidos lugares.
ultima folha na contra capa tem cromos colados alusivos ao vencedores e vencidos do torneio assim como melhor marcador, guarda-redes e jogador revelação segundo que a coleccionou na altura.

A mascote de 1984 é "Peno", o galo e aparece como o primeiro adesivo de futebol no Panini Euro 84 Sticker Album. Também na página um é o adesivo brilhante do logotipo da UEFA 84 e os conteúdos. Sobre a página é um único lado dedicado às finais anteriores, com adesivos para a equipe vencedora de cada torneio de volta a 1960. A página de frente mostra uma seleção de adesivos de cartazes para as finais do Euro 84, seguindo a partir desta é uma dupla propagação de os locais configurados para hospedar os jogos - há um adesivo de foto da cidade junto com cada etiqueta do estádio. O programa do torneio, com espaço para preencher as pontuações, também é espremido no centro aqui.

Você sabia...?
Os campeonatos europeus de 1984 foram organizados pela França, que também ganhou o torneio!
A Inglaterra não conseguiu se qualificar para as finais de 1984, elas aparecem na parte de trás do álbum na seção 'Excluded Nations' com apenas um emblema e uma etiqueta de foto em equipe de duas partes.

Verifique as fotografias para uma melhor percepção do lote que esta a adquirir.

O envio e feito em correio registado e seguro, rastreando o número através do site www.cttexpresso.pt após o pagamento no máximo de três dias, e enviando em envelope almofadado para melhor protecção da sua encomenda.

Definir um alerta de pesquisa
Defina um alerta de pesquisa para ser notificado quando surgirem novos resultados.

Este objeto foi mostrado em

                                        
                                                                                                    
                    
                                        
                                                                                                    
                    
                                        
                                                                                                    
                    

Como comprar na Catawiki

Saber mais sobre a nossa proteção do comprador

      1. Descubra algo especial

      Navegue por milhares de objetos especiais selecionados por especialistas. Veja as fotos, os detalhes e o valor estimado de cada objeto especial. 

      2. Faça a licitação vencedora

      Encontre algo que adora e faça a licitação vencedora. Pode acompanhar o leilão até ao fim ou deixar o nosso sistema licitar por si. Apenas tem de definir o valor máximo que está disposto a pagar. 

      3. Faça um pagamento seguro

      Pague o seu objeto especial e mantemos o seu pagamento seguro até o seu objeto chegar são e salvo. Utilizamos um sistema de pagamento confiável para processar todas as transações. 

Tem algo parecido para vender?

Quer tenha entrado agora no mundo dos leilões online ou venda a título profissional, podemos ajudá-lo a ganhar mais pelos seus objetos especiais.

Venda o seu objeto