Ainda não está registado?
Ao criar a sua conta gratuita na Catawiki, poderá licitar num dos 75 000 objetos especiais que temos para leilão todas as semanas.
ouIniciar sessão

N.º 14273633

Já não está disponível
Fiat - 500 Abarth 695 Replica - 1974
Licitação fechada
Há 335 semanas

Fiat - 500 Abarth 695 Replica - 1974

Se quer possuir um carro único, esta réplica do ABARTH com excelente desempenho é mesmo para si. Irá finalmente satisfazer o desejo de possuir um histórico e intemporal Fiat 500 com o charme da lendária marca e mecânica de alto desempenho da ABARTH. O carro esteve na posse da mesma senhora, durante 30 anos. O segundo proprietário comprou-o em muito boas condições e decidiu transformá-lo numa pérola para exibição, nas corridas históricas da FIAT 500, gastando uma considerável soma financeira. Desde então, o carro percorreu poucos quilómetros, portanto, está ainda em excelentes condições. Escusado será dizer que, para além da carroçaria que foi cuidadosamente restaurada e pintada novamente, pouco resta da utilidade original do veículo que a professora usava para ir para a escola... O modelo básico do Fiat 500 R sofreu um processo de restauro da carroçaria, tal como do interior. Mais tarde, algumas melhorias mecânicas foram realizadas para tornar o pequeno veículo da FIAT num carro único com um desempenho incrível. Os trabalhos executados incluem: - Cilindrada de 800 cc - Carburador 48 - Kit de radiador e filtro de óleo - Volante em aço - Silenciador em aço inoxidável - Para-choques traseiro em aço inoxidável - Transmissão de 5 velocidades com velocidades separáveis (1-2-3-4-5) - Mudanças aproximadas (2-3-4) - Travões Fiat 126-650 - Jantes de 10” - Configuração de corrida - Instrumentos a bordo completos com indicador de combustível, óleo e de temperatura de óleo (ver fotos) - Interior em pele preta. - Luzes de presença - Volante - Bateria seca Além disso, tem vários outros acessórios. Observações: O carro ainda tem os documentos originais que falam do motor 600. Não aprovado após as melhorias. Por favor, verifique se o veículo pode ser registado no seu país. Este veículo pode ser visto e testado em San Severino Marche, Itália. O preço não inclui os custos de exportação e transporte, mas podemos ajudar e fornecer apoio a preços muito competitivos.

N.º 14273633

Já não está disponível
Fiat - 500 Abarth 695 Replica - 1974

Fiat - 500 Abarth 695 Replica - 1974

Se quer possuir um carro único, esta réplica do ABARTH com excelente desempenho é mesmo para si. Irá finalmente satisfazer o desejo de possuir um histórico e intemporal Fiat 500 com o charme da lendária marca e mecânica de alto desempenho da ABARTH.

O carro esteve na posse da mesma senhora, durante 30 anos. O segundo proprietário comprou-o em muito boas condições e decidiu transformá-lo numa pérola para exibição, nas corridas históricas da FIAT 500, gastando uma considerável soma financeira. Desde então, o carro percorreu poucos quilómetros, portanto, está ainda em excelentes condições.

Escusado será dizer que, para além da carroçaria que foi cuidadosamente restaurada e pintada novamente, pouco resta da utilidade original do veículo que a professora usava para ir para a escola...

O modelo básico do Fiat 500 R sofreu um processo de restauro da carroçaria, tal como do interior. Mais tarde, algumas melhorias mecânicas foram realizadas para tornar o pequeno veículo da FIAT num carro único com um desempenho incrível. Os trabalhos executados incluem:

- Cilindrada de 800 cc
- Carburador 48
- Kit de radiador e filtro de óleo
- Volante em aço
- Silenciador em aço inoxidável
- Para-choques traseiro em aço inoxidável
- Transmissão de 5 velocidades com velocidades separáveis (1-2-3-4-5)
- Mudanças aproximadas (2-3-4)
- Travões Fiat 126-650
- Jantes de 10”
- Configuração de corrida
- Instrumentos a bordo completos com indicador de combustível, óleo e de temperatura de óleo (ver fotos)
- Interior em pele preta.
- Luzes de presença
- Volante
- Bateria seca

Além disso, tem vários outros acessórios.

Observações: O carro ainda tem os documentos originais que falam do motor 600. Não aprovado após as melhorias. Por favor, verifique se o veículo pode ser registado no seu país.


Este veículo pode ser visto e testado em San Severino Marche, Itália.
O preço não inclui os custos de exportação e transporte, mas podemos ajudar e fornecer apoio a preços muito competitivos.

Definir um alerta de pesquisa
Defina um alerta de pesquisa para ser notificado quando surgirem novos resultados.

Este objeto foi mostrado em

                                        
                                                                                                    
                    
                                        
                                                                                                    
                    
                                        
                                                                                                    
                    

Como comprar na Catawiki

Saber mais sobre a nossa proteção do comprador

      1. Descubra algo especial

      Navegue por milhares de objetos especiais selecionados por especialistas. Veja as fotos, os detalhes e o valor estimado de cada objeto especial. 

      2. Faça a licitação vencedora

      Encontre algo que adora e faça a licitação vencedora. Pode acompanhar o leilão até ao fim ou deixar o nosso sistema licitar por si. Apenas tem de definir o valor máximo que está disposto a pagar. 

      3. Faça um pagamento seguro

      Pague o seu objeto especial e mantemos o seu pagamento seguro até o seu objeto chegar são e salvo. Utilizamos um sistema de pagamento confiável para processar todas as transações. 

Tem algo parecido para vender?

Quer tenha entrado agora no mundo dos leilões online ou venda a título profissional, podemos ajudá-lo a ganhar mais pelos seus objetos especiais.

Venda o seu objeto