Ainda não está registado?
Ao criar a sua conta gratuita na Catawiki, poderá licitar num dos 75 000 objetos especiais que temos para leilão todas as semanas.
ouIniciar sessão

N.º 7330755

Já não está disponível
Coronet 32 Deepsea - 1973
Licitação fechada
Há 337 semanas

Coronet 32 Deepsea - 1973

- Coronet 32 Deepsea de 1973 para pesca desportiva - Comprimento: 9,60 m - Largura: 3,24 m - Motores: 2 motores de transmissão por coluna Volvo VM 175 cv, turbo diesel - Peso: cerca de 6 t - Totalmente restaurado e revisto em 2015/2016 - Barco classificado como embarcação simples - Tanque de gasóleo: 500 L - Tanque de água: 300 L - Calado: cerca de 1 metro - Sistema de aquecimento Webasto em perfeito funcionamento. - Interiores refeitos em 2017. ***** Aviso legal: A Catawiki recomenda que se veja este barco no local antes de licitar, de forma a evitar quaisquer mal-entendidos ou desilusões. Por favor contacte o leiloeiro para agendar uma visita. Os licitantes vencedores deverão contactar o vendedor e levantar o seu lote no prazo de 2 semanas. Quaisquer custos de armazenamento ou de coimas pelo atraso incorridas após este prazo poderão ser cobradas ao comprador. Os Licitantes vencedores são responsáveis por verificar a legislação em vigor no seu país (por exemplo, taxas de importação/exportação) e de se certificar que recebem toda a documentação necessária do vendedor. Entre em contacto com o leiloeiro se tiver qualquer dúvida sobre o assunto. Transferência, inscrição, transporte e/ou custos de guindaste têm sempre que ser pagos pelo comprador. --- Este lote não inclui atrelado. ancoradouro e/ou cais, salvo indicação em contrário. O barco e/ou atrelado não estão registados e não possuem qualquer documentação, excluindo indicação em contrário na descrição acima. O vendedor certifica que este barco será vendido livre de quaisquer hipotecas, arrestos e/ou litígios. O vendedor também certifica que tem plena posse deste barco. Se o vendedor estiver a agir em nome de um proprietário diferente, o vendedor declara estar autorizado a vender o barco em nome deste proprietário.

N.º 7330755

Já não está disponível
Coronet 32 Deepsea - 1973

Coronet 32 Deepsea - 1973

- Coronet 32 Deepsea de 1973 para pesca desportiva
- Comprimento: 9,60 m
- Largura: 3,24 m
- Motores: 2 motores de transmissão por coluna Volvo VM 175 cv, turbo diesel
- Peso: cerca de 6 t
- Totalmente restaurado e revisto em 2015/2016
- Barco classificado como embarcação simples
- Tanque de gasóleo: 500 L
- Tanque de água: 300 L
- Calado: cerca de 1 metro
- Sistema de aquecimento Webasto em perfeito funcionamento.
- Interiores refeitos em 2017.

*****
Aviso legal:

A Catawiki recomenda que se veja este barco no local antes de licitar, de forma a evitar quaisquer mal-entendidos ou desilusões.
Por favor contacte o leiloeiro para agendar uma visita.

Os licitantes vencedores deverão contactar o vendedor e levantar o seu lote no prazo de 2 semanas. Quaisquer custos de armazenamento ou de coimas pelo atraso incorridas após este prazo poderão ser cobradas ao comprador.

Os Licitantes vencedores são responsáveis por verificar a legislação em vigor no seu país (por exemplo, taxas de importação/exportação) e de se certificar que recebem toda a documentação necessária do vendedor.
Entre em contacto com o leiloeiro se tiver qualquer dúvida sobre o assunto.

Transferência, inscrição, transporte e/ou custos de guindaste têm sempre que ser pagos pelo comprador.

---

Este lote não inclui atrelado. ancoradouro e/ou cais, salvo indicação em contrário.

O barco e/ou atrelado não estão registados e não possuem qualquer documentação, excluindo indicação em contrário na descrição acima.

O vendedor certifica que este barco será vendido livre de quaisquer hipotecas, arrestos e/ou litígios.

O vendedor também certifica que tem plena posse deste barco.
Se o vendedor estiver a agir em nome de um proprietário diferente, o vendedor declara estar autorizado a vender o barco em nome deste proprietário.

Definir um alerta de pesquisa
Defina um alerta de pesquisa para ser notificado quando surgirem novos resultados.

Este objeto foi mostrado em

                                        
                                                                                                    
                    
                                        
                                                                                                    
                    
                                        
                                                                                                    
                    

Como comprar na Catawiki

Saber mais sobre a nossa proteção do comprador

      1. Descubra algo especial

      Navegue por milhares de objetos especiais selecionados por especialistas. Veja as fotos, os detalhes e o valor estimado de cada objeto especial. 

      2. Faça a licitação vencedora

      Encontre algo que adora e faça a licitação vencedora. Pode acompanhar o leilão até ao fim ou deixar o nosso sistema licitar por si. Apenas tem de definir o valor máximo que está disposto a pagar. 

      3. Faça um pagamento seguro

      Pague o seu objeto especial e mantemos o seu pagamento seguro até o seu objeto chegar são e salvo. Utilizamos um sistema de pagamento confiável para processar todas as transações. 

Tem algo parecido para vender?

Quer tenha entrado agora no mundo dos leilões online ou venda a título profissional, podemos ajudá-lo a ganhar mais pelos seus objetos especiais.

Venda o seu objeto