N.º 8009049

Já não está disponível
O Carro Mais Peludo do Mundo - Recorde do Mundo do Guinness
Licitação fechada
Há 388 semanas

O Carro Mais Peludo do Mundo - Recorde do Mundo do Guinness

Um carro verdadeiramente único, que entrou em 2010 no Livro de Recordes do Guinness como "o carro mais peludo do mundo". Este Fiat 500 de 1975 foi completamente coberto de cabelos pela estilista Maria Lucia Mugno. Um impressionante trabalho que exigiu mais de 20 dias de trabalho e uma tonelada de cabelo natural da Índia com um investimento total estimado em cerca de 85.000 euros. Os cabelos foram desinfectados, lavados, branqueados e tingidos com recurso a um processo industrial, penteado e aplicado nas superfícies internas e externas do 500, incluindo o volante! O 500, que agora mostra tranças louras e escuras, foi muitas vezes mostrado no Espectáculo dos Recordes, um programa de televisão italiano muito seguido, onde ganhou o recorde mundial do carro mais cabeludo por duas vezes: em 2010 e novamente em 2014, graças a um acréscimo de um chapéu (feito também de cabelo natural) preso ao tejadilho. O recorde foi certificado ambas as vezes pelo Livro de Recordes Mundiais do Guinness. O carro funciona perfeitamente, mas o vendedor não recomenda o uso em dias de chuva :) Este veículo pode ser visto e recolhido em Padula (Salerno), na Itália.

N.º 8009049

Já não está disponível
O Carro Mais Peludo do Mundo - Recorde do Mundo do Guinness

O Carro Mais Peludo do Mundo - Recorde do Mundo do Guinness

Um carro verdadeiramente único, que entrou em 2010 no Livro de Recordes do Guinness como "o carro mais peludo do mundo".
Este Fiat 500 de 1975 foi completamente coberto de cabelos pela estilista Maria Lucia Mugno.
Um impressionante trabalho que exigiu mais de 20 dias de trabalho e uma tonelada de cabelo natural da Índia com um investimento total estimado em cerca de 85.000 euros. Os cabelos foram desinfectados, lavados, branqueados e tingidos com recurso a um processo industrial, penteado e aplicado nas superfícies internas e externas do 500, incluindo o volante!

O 500, que agora mostra tranças louras e escuras, foi muitas vezes mostrado no Espectáculo dos Recordes, um programa de televisão italiano muito seguido, onde ganhou o recorde mundial do carro mais cabeludo por duas vezes: em 2010 e novamente em 2014, graças a um acréscimo de um chapéu (feito também de cabelo natural) preso ao tejadilho. O recorde foi certificado ambas as vezes pelo Livro de Recordes Mundiais do Guinness.

O carro funciona perfeitamente, mas o vendedor não recomenda o uso em dias de chuva :)

Este veículo pode ser visto e recolhido em Padula (Salerno), na Itália.

Definir um alerta de pesquisa
Defina um alerta de pesquisa para ser notificado quando surgirem novos resultados.

Este objeto foi mostrado em

                                        
                                                                                                    
                    
                                        
                                                                                                    
                    
                                        
                                                                                                    
                    

Como comprar na Catawiki

Saber mais sobre a nossa proteção do comprador

      1. Descubra algo especial

      Navegue por milhares de objetos especiais selecionados por especialistas. Veja as fotos, os detalhes e o valor estimado de cada objeto especial. 

      2. Faça a licitação vencedora

      Encontre algo que adora e faça a licitação vencedora. Pode acompanhar o leilão até ao fim ou deixar o nosso sistema licitar por si. Apenas tem de definir o valor máximo que está disposto a pagar. 

      3. Faça um pagamento seguro

      Pague o seu objeto especial e mantemos o seu pagamento seguro até o seu objeto chegar são e salvo. Utilizamos um sistema de pagamento confiável para processar todas as transações. 

Tem algo parecido para vender?

Quer tenha entrado agora no mundo dos leilões online ou venda a título profissional, podemos ajudá-lo a ganhar mais pelos seus objetos especiais.

Venda o seu objeto