Ainda não está registado?
Ao criar a sua conta gratuita na Catawiki, poderá licitar num dos 75 000 objetos especiais que temos para leilão todas as semanas.
ouIniciar sessão

N.º 8988449

Já não está disponível
Singer - Nine Le mans sports - 1934
Licitação fechada
Há 378 semanas

Singer - Nine Le mans sports - 1934

Marca: Singer Modelo: Nine Le mans sports Ano de fabrico: 30/06/1934 Motor: 972 cc 4 cilindros Leitura do velocímetro: 21.763 Milhas Registro: Holandês - 90-MS-20 Este raro Singer Le mans está em excelentes condições! Trata-se de uma versão especial rebaixada com um "corpo rígido desportivo de 2 eixos". Tecnicamente equipado com um raro motor Le Mans com cambota de velocidade e cabeça de cilindro que foi completamente restaurada. O Le Mans, assim como o "Nine", foi equipado com uma transmissão de quatro velocidades, travões de tambor hidráulico e amortecedores de fricção. O último proprietário teve o Singer em sua posse por 40 anos e com restauro desde a estrutura com muita atenção aos detalhes. A pintura está perfeita, o interior preto foi renovado e também está em perfeito estado. Equipado com nova tampa tonneau e capota conversível. Com muitos detalhes originais, tais como autocolantes Le mans e Singer, cintos, medidor de combustível de cobre raro, bomba de água eléctrica com um interruptor para operar e até mesmo as ferramentas originais sob o capô ainda estão presentes! Documentação como facturas, relatório avaliação e folheto de instruções estão incluídos. O cantor sempre foi bem conservado e de execução perfeita, condição de concurso! Este veículo pode ser visto e levantado em Oldemarkt, Holanda. As propostas não incluem transporte e exportação.

N.º 8988449

Já não está disponível
Singer - Nine Le mans sports - 1934

Singer - Nine Le mans sports - 1934

Marca: Singer
Modelo: Nine Le mans sports
Ano de fabrico: 30/06/1934
Motor: 972 cc 4 cilindros
Leitura do velocímetro: 21.763 Milhas
Registro: Holandês - 90-MS-20

Este raro Singer Le mans está em excelentes condições! Trata-se de uma versão especial rebaixada com um "corpo rígido desportivo de 2 eixos". Tecnicamente equipado com um raro motor Le Mans com cambota de velocidade e cabeça de cilindro que foi completamente restaurada. O Le Mans, assim como o "Nine", foi equipado com uma transmissão de quatro velocidades, travões de tambor hidráulico e amortecedores de fricção.

O último proprietário teve o Singer em sua posse por 40 anos e com restauro desde a estrutura com muita atenção aos detalhes. A pintura está perfeita, o interior preto foi renovado e também está em perfeito estado. Equipado com nova tampa tonneau e capota conversível.

Com muitos detalhes originais, tais como autocolantes Le mans e Singer, cintos, medidor de combustível de cobre raro, bomba de água eléctrica com um interruptor para operar e até mesmo as ferramentas originais sob o capô ainda estão presentes! Documentação como facturas, relatório avaliação e folheto de instruções estão incluídos.

O cantor sempre foi bem conservado e de execução perfeita, condição de concurso!

Este veículo pode ser visto e levantado em Oldemarkt, Holanda.

As propostas não incluem transporte e exportação.

Definir um alerta de pesquisa
Defina um alerta de pesquisa para ser notificado quando surgirem novos resultados.

Este objeto foi mostrado em

                                        
                                                                                                    
                    
                                        
                                                                                                    
                    
                                        
                                                                                                    
                    

Como comprar na Catawiki

Saber mais sobre a nossa proteção do comprador

      1. Descubra algo especial

      Navegue por milhares de objetos especiais selecionados por especialistas. Veja as fotos, os detalhes e o valor estimado de cada objeto especial. 

      2. Faça a licitação vencedora

      Encontre algo que adora e faça a licitação vencedora. Pode acompanhar o leilão até ao fim ou deixar o nosso sistema licitar por si. Apenas tem de definir o valor máximo que está disposto a pagar. 

      3. Faça um pagamento seguro

      Pague o seu objeto especial e mantemos o seu pagamento seguro até o seu objeto chegar são e salvo. Utilizamos um sistema de pagamento confiável para processar todas as transações. 

Tem algo parecido para vender?

Quer tenha entrado agora no mundo dos leilões online ou venda a título profissional, podemos ajudá-lo a ganhar mais pelos seus objetos especiais.

Venda o seu objeto