N.º 9534521

Vendido
BMW - 320-1980
Licitação final
€ 7,000
Há 377 semanas

BMW - 320-1980

E21/2 - M20B20 6 cilindros em linha 1990 cm3 - Caixa de velocidades manual de 4 velocidades. O veículo é vendido com registo francês de coleção com uma inspeção recente, válida até 2022. Modelo E21 na fase 2 de 1980 que mostra 210.000 km no conta-quilómetros. O veículo tem uma cor BMW original muito elegante - verde cipreste metalizado: 152.6 - com um interior bege areia. A mecânica está de boa saúde, com o som típico dos seis cilindros em linha, alimentados aqui por um carburador Weber DC. Revisões feitas ao veículo com regularidade, com muitas faturas dos últimos cinco anos e também algumas originais. Por exemplo, foi feita uma verificação completa de todo o sistema de combustível e foram colocadas um número significativo de peças novas ou recentes: - 4 novos B6 Bilstein (altura e dureza) - 4 novas molas Eibach - novo carburador Weber Nova parte de baixo da carroçaria, amortecedor, mola, blocos silenciosos, travão, linha, com faturas. A correia dentada é recente (2016), unidades de ventiladores viscosos, mudanças de óleo com faturas a cada 5.000 km (ponte-caixa-motor), eixos das rodas dianteiras recentes. O carro funciona muito bem e dá uma boa sensação. A carroçaria está saudável e, no geral, em bom estado com pouca corrosão. A pintura original mostra alguns sinais do envelhecimento, ver fotos, e tem um aspecto geral correcto. No entanto, existe um problema característico deste modelo equipado com um tecto de abrir, uma corrosão significativa por trás das rodas dianteiras, ligadas às gotas do telhado. Um restauro bem merecido tem que ser considerado para que este modelo volte a estar em forma. O interior é impressionante e está muito bem preservado, com um tablier intacto e estofos recentes no tecido original, em bom estado, em assentos Recaro. O veículo inclui um grande número de equipamentos originais que lhe confere um charme característico: - Assento Recaro, 3º REIHE (remodelado com tecido BMW bege areia novo!) - Volante desportivo, 3 ramos BMW Fase 1 (M1 38cm) - Cabeça de madeira - Jantes originais BBS 15”! E pneus de composto macio Federal RSR (perfil a 50%) - Spoiler dianteiro BBS - Spoiler traseiro Foha - Tecto de abrir original - Capa para o tecto de abrir BMW - Nova grelha Hella com luzes novas, opção de luz de nevoeiro modelo - Caixa de cassetes - Rádio vintage - Antena manual dianteira - Espelhos elétricos - Caixa de ferramentas completa O veículo é vendido com chaves sobresselentes. Muitas despesas por este apaixonado do E21 e venda forçada por causa de um novo projeto. É raro encontrar um modelo com um nível tão bom, de mecânica e equipamento original, pronto para andar qualquer distância sem problemas. O veículo pode ser visto e recolhido em La Baule, França, e anda perfeitamente qualquer distância.

N.º 9534521

Vendido
BMW - 320-1980

BMW - 320-1980

E21/2 - M20B20 6 cilindros em linha 1990 cm3 - Caixa de velocidades manual de 4 velocidades.

O veículo é vendido com registo francês de coleção com uma inspeção recente, válida até 2022. Modelo E21 na fase 2 de 1980 que mostra 210.000 km no conta-quilómetros. O veículo tem uma cor BMW original muito elegante - verde cipreste metalizado: 152.6 - com um interior bege areia.
A mecânica está de boa saúde, com o som típico dos seis cilindros em linha, alimentados aqui por um carburador Weber DC. Revisões feitas ao veículo com regularidade, com muitas faturas dos últimos cinco anos e também algumas originais. Por exemplo, foi feita uma verificação completa de todo o sistema de combustível e foram colocadas um número significativo de peças novas ou recentes:
- 4 novos B6 Bilstein (altura e dureza)
- 4 novas molas Eibach
- novo carburador Weber
Nova parte de baixo da carroçaria, amortecedor, mola, blocos silenciosos, travão, linha, com faturas.
A correia dentada é recente (2016), unidades de ventiladores viscosos, mudanças de óleo com faturas a cada 5.000 km (ponte-caixa-motor), eixos das rodas dianteiras recentes. O carro funciona muito bem e dá uma boa sensação. A carroçaria está saudável e, no geral, em bom estado com pouca corrosão. A pintura original mostra alguns sinais do envelhecimento, ver fotos, e tem um aspecto geral correcto. No entanto, existe um problema característico deste modelo equipado com um tecto de abrir, uma corrosão significativa por trás das rodas dianteiras, ligadas às gotas do telhado. Um restauro bem merecido tem que ser considerado para que este modelo volte a estar em forma. O interior é impressionante e está muito bem preservado, com um tablier intacto e estofos recentes no tecido original, em bom estado, em assentos Recaro.
O veículo inclui um grande número de equipamentos originais que lhe confere um charme característico:
- Assento Recaro, 3º REIHE (remodelado com tecido BMW bege areia novo!)
- Volante desportivo, 3 ramos BMW Fase 1 (M1 38cm)
- Cabeça de madeira
- Jantes originais BBS 15”! E pneus de composto macio Federal RSR (perfil a 50%)
- Spoiler dianteiro BBS
- Spoiler traseiro Foha
- Tecto de abrir original
- Capa para o tecto de abrir BMW
- Nova grelha Hella com luzes novas, opção de luz de nevoeiro modelo
- Caixa de cassetes
- Rádio vintage
- Antena manual dianteira
- Espelhos elétricos
- Caixa de ferramentas completa
O veículo é vendido com chaves sobresselentes. Muitas despesas por este apaixonado do E21 e venda forçada por causa de um novo projeto. É raro encontrar um modelo com um nível tão bom, de mecânica e equipamento original, pronto para andar qualquer distância sem problemas.

O veículo pode ser visto e recolhido em La Baule, França, e anda perfeitamente qualquer distância.

Definir um alerta de pesquisa
Defina um alerta de pesquisa para ser notificado quando surgirem novos resultados.

Este objeto foi mostrado em

                                        
                                                                                                    
                    
                                        
                                                                                                    
                    
                                        
                                                                                                    
                    

Como comprar na Catawiki

Saber mais sobre a nossa proteção do comprador

      1. Descubra algo especial

      Navegue por milhares de objetos especiais selecionados por especialistas. Veja as fotos, os detalhes e o valor estimado de cada objeto especial. 

      2. Faça a licitação vencedora

      Encontre algo que adora e faça a licitação vencedora. Pode acompanhar o leilão até ao fim ou deixar o nosso sistema licitar por si. Apenas tem de definir o valor máximo que está disposto a pagar. 

      3. Faça um pagamento seguro

      Pague o seu objeto especial e mantemos o seu pagamento seguro até o seu objeto chegar são e salvo. Utilizamos um sistema de pagamento confiável para processar todas as transações. 

Tem algo parecido para vender?

Quer tenha entrado agora no mundo dos leilões online ou venda a título profissional, podemos ajudá-lo a ganhar mais pelos seus objetos especiais.

Venda o seu objeto